Contato

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vou casar! Por onde começar!

E agora?

  Depois do sim a cabeça da noiva vai a mil, vestido, buffet, buquê de rosas ou orquídeas? Casar na igreja ou no local da recepção ?
Posso pagar o por isso?
  São inúmeras as perguntas, muitas sem respostas, mas precisamos por tudo no lugar para termos o casamento perfeito pra nos. Porque afinal é isso que importa, claro queremos agradar a mãe, a sogra, o noivo, as irmãs, os tios que moram em outro estado, a avó que já é de idade. Bom é meio difícil agradar 300 convidados, por isso acredito que primeiro devemos pensar em nos (Noiva e Noivo). 
  E muita coisa pra definir poderia passar uma lista e vocês ficariam horas lendo, em cada postagem falarei sobre um item.



Orçamento:

  Acredito que é o primeiro passo, nessa parte um bom diálogo entre os noivos é extremamente importante. Saber o quanto podem gastar, de que forma podem juntar essa grana, se vão pagar tudo ate o dia do casamento ou se vão parcelar e pagar depois. Se falta um ano ou mais para o seu casamento bom seria ir juntando o dinheiro e pagando aos poucos, a maioria dos serviços como a fotografia e o buffet costumam dividir tudo ate 30 dias antes do casamento. Mas se os noivos já tem algum dinheiro em mãos dê prioridade para os serviços mais caros e pagando á vista sempre tem um excelente desconto. n
  Se faltam menos de um ano para o seu casamento as coisas já ficam mais corridas e bom correrem mesmo, continuo na ideia de que contratar os serviços mais caros primeiro é melhor.
  Outro ponto muito importante é que se vocês orçaram gastar R$20.000,00 por exemplo podem ter certeza de que no final não vão gastar só isso, sempre aparece uma coisinha qui outra ali, então fiquem bem ciente e não saia passando dos limites por ai, pois no final acabamos gastando mais do que deveria, mas se começarmos economizando desde o começo vai aliviar muito no final.




Fonte: Rhilary Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário